/

Home

/

Notícias

/

Michel Telles

/

Davi Brito causa revolta ao pedir doações no próprio Pix!

Notícias
Michel Telles

Davi Brito causa revolta ao pedir doações no próprio Pix!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Davi Brito causa revolta ao pedir doações no próprio Pix!
Foto: Reprodução Instagram

O ex-BBB Davi Brito deixou a web em chamas ao divulgar o próprio Pix para receber doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O campeão do Big Brother Brasil 24 resolveu se mexer e está a caminho do Estado para ajudar na linha de frente.

"Vou deixar meu Pix aqui, caso queiram mandar qualquer valor. Estou indo ao Rio Grande do Sul ajudar aquelas pessoas que realmente precisam", disse ele ao divulgar os dados bancários. Acontece que não se deve utilizar conta física para receber arrecadações do tipo, já que é necessário organização e prestação de contas daquele dinheiro.     A atitude de Davi dividiu opiniões. "Essas coisas não são dessa forma. Precisa ter organização. Não pode simplesmente jogar um Pix para a galera doar e pronto", disse uma internauta. "Ninguém te avisou que não se coloca Pix pessoal em doações humanitárias? Inacreditável", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Para os desavisados: é vaquinha para comprar os suprimentos que ele irá levar". Após toda a polêmica, o ex-motorista de aplicativo fez questão de mostrar quanto já havia arrecadado: R$ 35.471,72. Ele prometeu que prestará conta de tudo. "Vamos Brasil, eu conto com vocês. Vamos levar água mineral para o Rio Grande do Sul. O máximo que puder, vamos para cima. Vamos ajudar quem precisar. Logo, logo, estarei postando tudo, comprando as águas, tudo direitinho e com nota fiscal", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102