De comandante novo, Vitória recebe CRB no Barradão

Com a saída de Eduardo Barroca, treinador do sub-20, Rodrigo Chagas, assume equipe

[De comandante novo, Vitória recebe CRB no Barradão]

FOTO: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

O Vitória ainda anda perto da zona de rebaixamento. Após alguns tropeços recentes, o time tem nova oportunidade de se distanciar do grupo dos quatro últimos colocados. Neste sábado (28), às 18h30, o Rubro-Negro encara o CRB, no Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada da Série B, e caso vença, pode abrir até oito pontos de distância para o Z-4. Lembrando que no momento, o time é o 16º colocado, com 26 pontos, cinco pontos acima do Náutico, 17º colocado.

A novidade para o confronto desta noite fica por conta da saída do antigo comandante Eduardo Barroca do comando da equipe. O treinador aceitou a oferta do Botafogo, e com isso, o Rubro-Negro será comandado por Rodrigo Chagas, treinador da equipe sub-20. Chagas já fez parte da história do time baiano, mas de outra maneira. Como jogador, ele fez parte do time que foi vice-campeão brasileiro em 1993 ao ser derrotado pelo Palmeiras nas duas finais que disputou.

Como o Vitória estreará comandante novo, ainda não dá para saber qual a formação que o estreante mandará à campo diante dos alagoanos. Porém, o time não deve ser diferente do que jogou as últimas partidas. O treinador pode ter como reforço a volta do atacante Alisson Farias, que não entra em campo há mais de um mês por causa de uma lesão muscular. El voltou a treinar com bola esta semana e pode aparecer na lsita de relacionados, mas ficar como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Vitória para logo mais deve ser:

Ronaldo, Léo, Wallace, Maurício, Rafael Carioca, Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto, Thiago Lopes, Léo Ceará e Vico.

Ao seu lado, o Vitória tem o histórico de nunca ter perdido para o CRB jogando em casa. Tendo disputado nove partidas jogando em Salvador, o Rubro-Negro venceu sete e empatou duas.

No primeiro turno, um confronto cheio de emoções no Rei Pelé, em Alagoas, terminou com empate de 2 a 2. O último gol do Vitória foi marcado nos últimos minutos de jogo. Com 32 pontos e na 10ª colocação, o Galo alagoano quer que a história do confronto seja diferente esta noite, mas o Rubro-Negro pode ser uma pedra no sapato do time. O confronto promete.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!