De olho na vaga nas quartas, Bahia encara Retrô em Pernambuco

Tricolor precisa de simples empate para avançar de fase

Por Gabriel Rezende
Às

Atualizado
De olho na vaga nas quartas, Bahia encara Retrô em Pernambuco

Foto: Letícia Martins/EC. Bahia

Com uma pequena vantagem, o Bahia vai em busca nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília) da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Retrô, na Arena Pernambuco e pode até empatar. Na partida de ida, o time baiano venceu os pernambucanos por 3 a 2.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá alguns desfalques importantes. O volante Acevedo está suspenso, enquanto o atacante Erick Pulga e os zagueiros Kanu e Fredi Lippert e o volante Erick se recuperam de lesões físicas e também serão ausências.

Existe ainda a possibilidade de alguns titulares serem preservados nos primeiros 45 minutos de jogo, da mesma forma que foi no último confronto.

A provável escalação do Bahia deve ser a seguinte:

Ronaldo; Gilberto [Santi Arias], Gabriel Xavier, David Duarte e Iago Borduchi [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Rodrigo Nestor [Jean Lucas] e Michel Araujo [Everton Ribeiro]; Kayky [Ademir], Cauly e Lucho Rodríguez [Willian José].

Crise no Retrô se agrava antes do duelo contra Bahia

Mesmo com uma vantagem não tão grande para tirar do Bahia no duelo de logo mais, o clima que o Retrô enfrenta na temporada não é dos melhores.

A equipe pernambucana foi derrotada pelo Náutico por 3 a 0 e segue na vice-lanterna Série C, caminhando a passos largos para ser rebaixado para a Série D.

O time pernambucano deve repetir a escalação do mesmo duelo de ida.

A provável escalação do Retrô para o duelo deve ser a seguinte:

Fabian Volpi; Eduardo Porto, Robson, Rayan Ribeiro e Salomão; Richard Franco, Gledson, Diego Guerra e Iba Ly; Tales e Vagner Love.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário