De olho na vaga nas quartas, Bahia encara Retrô em Pernambuco
Tricolor precisa de simples empate para avançar de fase

Foto: Letícia Martins/EC. Bahia
Com uma pequena vantagem, o Bahia vai em busca nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília) da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Retrô, na Arena Pernambuco e pode até empatar. Na partida de ida, o time baiano venceu os pernambucanos por 3 a 2.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá alguns desfalques importantes. O volante Acevedo está suspenso, enquanto o atacante Erick Pulga e os zagueiros Kanu e Fredi Lippert e o volante Erick se recuperam de lesões físicas e também serão ausências.
Existe ainda a possibilidade de alguns titulares serem preservados nos primeiros 45 minutos de jogo, da mesma forma que foi no último confronto.
A provável escalação do Bahia deve ser a seguinte:
Ronaldo; Gilberto [Santi Arias], Gabriel Xavier, David Duarte e Iago Borduchi [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Rodrigo Nestor [Jean Lucas] e Michel Araujo [Everton Ribeiro]; Kayky [Ademir], Cauly e Lucho Rodríguez [Willian José].
Crise no Retrô se agrava antes do duelo contra Bahia
Mesmo com uma vantagem não tão grande para tirar do Bahia no duelo de logo mais, o clima que o Retrô enfrenta na temporada não é dos melhores.
A equipe pernambucana foi derrotada pelo Náutico por 3 a 0 e segue na vice-lanterna Série C, caminhando a passos largos para ser rebaixado para a Série D.
O time pernambucano deve repetir a escalação do mesmo duelo de ida.
A provável escalação do Retrô para o duelo deve ser a seguinte:
Fabian Volpi; Eduardo Porto, Robson, Rayan Ribeiro e Salomão; Richard Franco, Gledson, Diego Guerra e Iba Ly; Tales e Vagner Love.