• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • De Rigo assume design, produção e distribuição de óculos da Gap no Brasil, EUA, Canadá e México

De Rigo assume design, produção e distribuição de óculos da Gap no Brasil, EUA, Canadá e México

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

De Rigo assume design, produção e distribuição de óculos da Gap no Brasil, EUA, Canadá e México

Foto: Divulgação

A marca Gap, mundialmente conhecida por representar o estilo moderno norte-americano, firmou parceria com a De Rigo, referência e líder em design, produção e distribuição de armações e óculos de sol de alta qualidade junto às redes de varejo, para fomentar o mercado óptico no Brasil, nos Estados Unidos, no Canadá e no México. Responsável, agora, pelo design, pela produção e pela distribuição de óculos de sol e de armações da Gap, a De Rigo já prepara a primeira coleção para ser lançada no início de 2022 e que poderá ser encontrada nas lojas da rede de distribuição De Rigo - com mais de 6 mil pontos de vendas no Brasil - e nas lojas Gap selecionadas.

Fundada em 1969 em São Francisco por Donald e Doris Fisher, a Gap é uma marca líder de estilo de vida casual nos Estados Unidos. A grife incorpora o otimismo norte-americano moderno e seu estilo é admirado em todo o mundo por transcender gerações e idades, oferecendo produtos essenciais, versáteis e atemporais para cada ocasião. De acordo com Michele Aracri, diretor geral da De Rigo Vision, essa parceria representa um passo significativo na evolução do conceito de lifestyle da Gap por meio das coleções de óculos para homens, mulheres e crianças. A nova coleção refletirá os valores da Gap de produtos de qualidade e fabricados de maneira responsável, que definem a marca e suas ofertas sazonais. "Estamos entusiasmados e orgulhosos com essa nossa nova parceria com a Gap. Com um produto em voga, a um preço acessível e que atrai consumidores de diferentes idades, a Gap se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, além de representar um passo importante para a De Rigo em seu plano de desenvolvimento nas Américas”, comenta Michele Aracri. “A parceria com licenciados como a De Rigo nos dá a oportunidade de aumentar a força da marca e torná-la globalmente relevante, estendendo seu alcance para clientes em todo o mundo”, explica Adrienne Gernand, vice-presidente sênior da Gap Inc. Strategic Alliances & Licensing, Franchise, Global Real Estate e Desenvolvimento de loja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário