Deborah Secco investe no mundo da beleza

Atriz vira sócia de marketplace de beleza e bem-estar

Por Michel Telles
Ás

Deborah Secco investe no mundo da beleza

Foi ontem, na capital paulista, que a linda Deborah Secco se lançou como sócia e diretora criativa do Singu, aplicativo de delivery de beleza. A parceria da atriz com o app veio após uma pesquisa de mercado feita pela marca, que apontou Deborah como a melhor opção para representar e se aliar com o Singu.

"Ela é a celebridade que mais fala com mulheres de 30 a 42 anos do Brasil. Fizemos uma pesquisa. Ela é uma figura muito forte e entende que ter alguém com credibilidade vai contribuir para o nosso crescimento", afirmou Tallis Gomes, CEO da marca.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário