Decreto que proíbe shows e aulas é prorrogado na Bahia
A medida vale até o dia 15 de janeiro de 2021

Foto: Reprodução
O decreto que proíbe shows e aulas na Bahia foi prorrogado pelo Governo do Estado. A medida será pulicada nesta terça-feira (5) e vale até o dia 15 de janeiro. O decreto venceria nesta segunda (4)
Além disso, continua proibido a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.
A decisão ocorre como forma de conter a contágio do coronavírus. Segundo boletim divulgado nesta segunda (4), pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab), mais 815 casos da covid-19 foram confirmados na Bahia nas últimas 24 horas. Ao todo, a Bahia possui 9.246 mortes desde o início da pandemia.