• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Defesa de Alessandra Maluf, acusada de gravar vídeo de festa na casa de Doria, afirma que não houve crime

Defesa de Alessandra Maluf, acusada de gravar vídeo de festa na casa de Doria, afirma que não houve crime

Governador negou a festa em casa e registrou uma queixa-crime

Por Da Redação
Às

Defesa de Alessandra Maluf, acusada de gravar vídeo de festa na casa de Doria, afirma que não houve crime

Foto:  Governo de SP/Divulgação

A defesa de Alessandra Maluf respondeu na última segunda-feira (8), as acusações feitas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de que ela seria a responsável por gravar e publicar nas redes sociais um vídeo em que acusa o filho dele de promover uma festa com música alta durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em documento, a defesa afirma que Alessandra não cometeu “qualquer crime” e apenas “exerceu de maneira legítima seu direito de livre manifestação” por estar "indignada" com o fato ocorrido. 

No último sábado (6), Doria registrou uma queixa crime contra os responsáveis pela gravação do vídeo. As imagens foram gravadas a partir da casa de Alessandra Maluf, que é vizinha do governador. Nas redes sociais, a gravação foi chamada de fake news por Doria, que nega as acusações. A pena para o crime de difamação, acusação que poderia resultar da queixa crime feita pelo governador, é de um ano e quatro meses de prisão.

 

Veja o que diz a defesa de  Alessandra Maluf:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário