Definidos os adversários dos clubes baianos na Copa do Brasil

Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira e Vitória são os representantes baianos na competição

[Definidos os adversários dos clubes baianos na Copa do Brasil ]

FOTO: Divulgação/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quinta-feira (12) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2020. A competição nacional é uma das mais importantes do calendário do futebol brasileiro e contará nessa próxima edição com a participação de Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira e Vitória. 

Com o sorteio ficou definido assim: o Bahia vai enfrentar o River do Piauí. A partida será disputada no mando do adversário em jogo único e o Tricolor como está melhor ranqueado precisa apenas de um empate para seguir adiante. O Vitória da mesma maneira, o Leão da Barra pega o Imperatriz em jogo único e também precisando apenas do empate.

Diferentemente dos dois grandes da capital, que terá a opção de empate para passar de fase, o Bahia de Feira e o Atlético de Alagoinhas terá de vencer seus jogos para avançar de fase. O Bahia de Feira irá enfrentar o Luverdense (MT). A partida também será em jogo único, que será realizado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Já o Atlético de Alagoinhas pega o Botafogo (PB), no Carneirão. 

Os dias dos jogos ainda serão divulgados oficialmente pela entidade máxima do futebol (CBF). A segunda fase também será em jogo único. Porém, em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. Somente a partir da terceira etapa que os confrontos serão de ida e volta.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!