Delegada diz que PMs ouvidos negam estupro em posto no circuito Dodô

Caso teria ocorrido no primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador 2026

Por Da Redação
Às

Delegada diz que PMs ouvidos negam estupro em posto no circuito Dodô

Foto: Reprodução/Ilustrativo

Pelo menos 12 policiais militares já foram ouvidos no caso do suposto estupro de uma mulher dentro de um posto da Polícia Militar no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na noite de quinta-feira (12), primeiro dia oficial do Carnaval na capital baiana.

Em entrevista à TV Record Bahia, a diretora do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), delegada Juliana Fontes, afirmou que todos os militares que estavam no interior do posto negaram o crime.

Inicialmente, a Secretaria de Segurança Pública informou que, com base no depoimento prestado pela vítima na delegacia de Vila de Abrantes, onde ela reside, o caso teria ocorrido dentro de um banheiro químico. A mulher é argentina e vive no Brasil há algum tempo.

Os policiais envolvidos foram identificados por meio de imagens. Até o momento, não há informações sobre o afastamentos dos militares envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário