• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Delegada é indiciada por prevaricação após marido confessar assassinato de gari em BH

Delegada é indiciada por prevaricação após marido confessar assassinato de gari em BH

O empresário confessou ter usado a arma da esposa para matar Laudemir de Souza Fernandes

Por Da Redação
Às

Delegada é indiciada por prevaricação após marido confessar assassinato de gari em BH

Foto: Reprodução

A delegada Ana Paula Lamego Balbino Nogueira, esposa do empresário Renê Júnior, responsável pela morte do gari Laudemir Fernandes, foi indiciada pela Corregedoria da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por prevaricação.

Na legislação, prevaricar significa "retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal". 

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a Corregedoria Geral de Polícia Civil (CGPC) concluiu e enviou para a justiça o inquérito policial, que apurou fatos relacionados à morte do gari Laudemir de Souza Fernandes, resultando no indiciamento da servidora em decorrência da suposta prática do crime de prevaricação", informou a instituição.

O empresário, que é assassino confesso do gari, afirmou ter usado a arma da esposa ao praticar o crime. Ele foi indiciado no dia 29 de agosto por homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma e ameaça, após a morte de Laudemir de Souza. 

A defesa da delegada, representada pelo advogado Leonardo Avelar Guimarães, informou que a cliente está ciente do indiciamento, mas que devido ao estado de saúde dela "não foi possível o exercício efetivo do seu direito de defesa no referido inquérito".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário