Delegado do RS é preso após ser condenado por estupro de estagiárias

Crimes ocorreram entre 2018 e 2021, na delegacia onde o acusado e estagiárias trabalhavam

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Delegado do RS é preso após ser condenado por estupro de estagiárias

Foto: Reprodução/Google Street View

Um delegado de polícia do Rio Grande do Sul, identificado como Marcos Ramos Vianna, foi preso na manhã de quarta-feira (7), em Santa Maria, na região central do estado, após ser condenado pelos crimes de estupro, importunação sexual e assédio sexual.

Conforme divulgado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o policial teria cometido os crimes contra duas estagiária que atuaram na mesma delegacia em que ele atuava, em São Borja, região noroeste do Rio Grande do Sul.

Os crimes teriam ocorrido entre 2018 e 2021, dentro da delegacia. Ele estava afastado do cargo desde o início das investigações, em 2021.

O TJRS informou que Marcos Vianna deve cumprir pena de 20 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado. Além de ser expulso do cargo público. A decisão não cabe mais recurso.

Por meio de nota, a polícia afirmou que o inquérito policial foi instaurado em 2021. Não foram divulgadas demais informações sobre o julgamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário