Delegado investiga versão dada por ex-vereador sobre morte da esposa em Santo Amaro (BA)

George Breu efetuou disparo contra Jéssica Regina, mas alega ter sido acidental

[Delegado investiga versão dada por ex-vereador sobre morte da esposa em Santo Amaro (BA)]

FOTO: Reprodução

Responsável pelo caso da morte de Jéssica Regina Macedo Carmo, de 31 anos, que morreu no último sábado (5), na cidade de Santo Amaro, na Bahia, o delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), apura a versão dada pelo marida da vítima, o ex-vereador e chefe de gabinete da Prefeitura de Santo Estevão, George Breu, que efetuou o disparo e alega ter sido acidental

“[George] relatou que a vítima teria tido uma discussão com ele, e, em determinado momento, ela apoderou-se dessa arma, uma espingarda calibre 12, depois de uma discussão entre os dois, um entrave entre eles, houve o disparo. Após essa situação ele a conduziu a vítima ao Hospital Municipal, mas ela já chegou em óbito”, descreveu Leal.

Segundo Roberto Leal, o suposto criminoso não segue preso porque “no momento da apresentação não haviam elementos para a configuração do flagrante”. Breu foi ouvido pela polícia e liberado.

Cerca de quatro pessoas já foram ouvidas e outras já estão agendadas para falar sobre o caso. As investigações seguem para apurar se a versão apresentada pelo marido foi de fato o que ocorreu no sábado e, por isso, a Polícia espera laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e tem coletado imagens da região e da própria casa do ex-vereador.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!