• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Delegado preso por suspeita de atrapalhar as investigações do assassinato de Marielle é coordenador do curso de direito da Faculdade Estácio!

Delegado preso por suspeita de atrapalhar as investigações do assassinato de Marielle é coordenador do curso de direito da Faculdade Estácio!

Estácio se pronuncia após prisão de delegado no caso Marielle

Por Michel Telles
Ás

Delegado preso por suspeita de atrapalhar as investigações do assassinato de Marielle é coordenador do curso de direito da Faculdade Estácio!

Foto: Reprodução Instagram

Por essa muita gente não esperava: Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi preso neste domingo por suspeita de atrapalhar as investigações no assassinato da vereadora Marielle Franco. O delegado, que assumiu a Polícia Civil um dia antes do crime, em 2018, é professor e coordenador adjunto do curso de direto da Estácio. Rivaldo professor da Estácio desde 2003 e assumiu como coordenador adjunto em julho de 2022, de acordo com informações postadas em sua página no Linkedin. Segundo a assessoria de imprensa da Estácio,  Rivaldo não faz mais parte do seu quadro e que “as medidas necessárias para sua substituição e para a continuidade das aulas” já foram tomadas.                             

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário