Delta lança experiência de viagem de 1ª classe para pets

A novidade chega para tranquilizar os donos de pets durante a viagem

[Delta lança experiência de viagem de 1ª classe para pets]

A Delta lança o  CarePod, que inclui atualizações em tempo real ao longo da viagem. Tudo para tranquilizar os donos de pet.  Os pods contam ainda com parede de força industrial mais resistentes para proteger os animais contra variações de temperatura, janelas e portas de várias camadas com persianas reguladas, sistema de hidratação integrado com capacidade para 1 litro de água e sistema de rastreamento e monitoramento GPS. Todos os aposentos são fabricados com materiais de alta qualidade, atóxicos, tratados com UV e antibacterianos.

"Somos a única companhia aérea a oferecer essa solução premium para viagens de animais de estimação, o que representa uma melhoria significativa para milhões de pessoas que desejam viajar com seus familiares de quatro patas",  diz Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo.

Por enquanto o CarePod será oferecido exclusivamente em oito locais nos Estados Unidos: Atlanta, Boston, Los Angeles, Minneapolis, Nova York (JFK e LaGuardia), São Francisco e West Palm Beach. A implementação em larga escala no país norte-americano está nos planos da empresa. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Miliciano fingia ser policial e participava de operações no RJ, diz MP]

A milícia fazia pagamentos para Russo repassar informações privilegiadas da Polícia Civil a integrantes da organização criminosa

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!