• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • DEM solicita ao STJ acesso ao inquérito que apura supostos desvios de recursos

DEM solicita ao STJ acesso ao inquérito que apura supostos desvios de recursos

Na ultima quarta (14), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Chico Rodrigues

Por Da Redação
Ás

DEM solicita ao STJ acesso ao inquérito que apura supostos desvios de recursos

Foto: Reprodução


O partido do Democratas Nacional  solicitou ao ministro Luís Barroso, do Supremo Tribunal Federal, acesso ao  inquérito que apura supostos desvios de recursos destinados à Secretaria de Saúde de Roraima. O documento foi enviado nesta quinta-feira (15) para Brasília. 

Na ultima quarta-feira (14), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados a  Francisco de Assis Rodrigues, Senador da República pelo Estado de Roraima e filiado ao Democratas. A investigação é referente a apuração de irregularidades durante o período de pandemia do coronavírus. 

"Nesse sentido, escorado no exclusivo propósito de acompanhar o desenrolar das investigações para, se for o caso, adotar eventuais medidas disciplinares estatutariamente previstas contra o filiado Francisco de Assis Rodrigues, é que o DEM Nacional requer a Vossa Excelência acesso aos autos do procedimento apuratório", diz o documento. 

O documento assinado pelo advogado Fabrício J. Mendes Medeiros pontua que "para não gerar embaraços à apuração, o pretendido acesso aos autos do procedimento poderá ocorrer quando e da forma definida por este i. Julgador. Termos em que, mui respeitosamente, pede e espera deferimento", conclui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário