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Depois da linha de joias finas lançada em 2019, a Gucci entra no segmento da alta relojoaria com uma coleção desenhada pelo diretor artístico Alessandro Michele e produzida na Suíça.
A grife, que celebra este ano o seu centenário, aventurou-se no campo da relojoaria em 1972, contando desde o início com a experiência dos relojoeiros suíços. Ela instalou a sua sede dedicada à relojoaria em Neuchâtel e uma fábrica especializada em mostradores no cantão do Ticino, enquanto em La Chaux-de-Fonds são efetuados o controle de qualidade, a montagem e a inserção de diamantes.
Esta nova coleção de alta relojoaria consiste em quatro linhas: Gucci 25H, com a introdução de um modelo ultrafino, G-Timeless, Grip, bem como relógios de alta joalheria. "Cada um é inspirado no legado artesanal da Gucci e em elementos icônicos, como flora e fauna, talismãs e o famoso logotipo GG", disse a empresa em um comunicado. Elementos caros a Alessandro Michele.
Os modelos mais luxuosos podem custar até 250.000 euros e os mais acessíveis custam a partir 8.500 euros. A coleção poderá ser vista com hora marcada na boutique Gucci dedicada a joias na Place Vendôme, em Paris.
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