• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Deputada federal que denunciou violência doméstica disse que foi enforcada e jogada no chão pelo ex-marido

Deputada federal que denunciou violência doméstica disse que foi enforcada e jogada no chão pelo ex-marido

A parlamentar expôs os abusos sofridos através de uma carta aberta nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Deputada federal que denunciou violência doméstica disse que foi enforcada e jogada no chão pelo ex-marido

Foto: Câmara dos Deputados

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO), que denunciou por meio das redes sociais que era vítima de violência doméstica, disse que o seu ex-marido, o advogado Sinomar Vaz de Oliveira Júnior, chegou a enforcá-la e jogá-la no chão. A parlamentar afirmou, em entrevista à TV Anhanguera, que as agressões ocorreram várias vezes.

"Ele me bateu muito. Ele me bateu com tapa, com soco na cara, enforcando meu pescoço. Me jogou no chão por várias vezes", afirmou Marussa.

Na última segunda (28), através de uma carta aberta, a deputada tornou pública a informação de que era vítima de um relacionamento abusivo. Ela disse que decidiu solicitar medida protetiva e expor o caso após ser espancada pelo ex-marido pela segunda vez, este ano.

Marussa também disse que tinha medo até de dormir de costas para o ex-companheiro. Segundo ela, Sinomar chegou a ameaçá-la dizendo que pegaria uma arma que guardava no carro.

Sobre a motivação das agressões, Marussa contou que acredita se tratar de um "ciúme profissional".

"Não era só o fato assim: 'Minha mulher está com outra pessoa', [mas ele] tinha ciúme de uma reunião, de eu estar com pessoas fortes politicamente e não era ele que estava lá", destacou.

O ex-marido da deputada é o advogado Sinomar Júnior, que foi superintendente na Secretaria de Esportes de Goiás. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Verde.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário