“Dever cumprido”, diz presidente do TRE-BA sobre eleições na pandemia

O desembargador Jatahy Júnior também destacou a atuação da Justiça Eleitoral e dos mesários

[“Dever cumprido”, diz presidente do TRE-BA sobre eleições na pandemia]

FOTO: Divulgação

O presidente do Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, divulgou uma mensagem sobre a atuação do órgão eleitoral durante as eleições 2020, ocorrido durante o período de pandemia.

O magistrado destacou o trabalho da Justiça Eleitoral, que classificou como uma atuação com "competência, seriedade, transparência e eficiência”. Ele também disse que o sentimento é de "dever cumprido" e também elogiou os mesários que atuaram nas eleições.

Veja abaixo a mensagem na íntegra:

"Bom dia.

Ontem foi o dia E e hj é mais um dia V, dia em que aliviados e com o sentimento do dever cumprido, comemoramos com o merecido descanso, mais uma VITÓRIA da Justiça Eleitoral Brasileira, em especial, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

A despeito do sucesso recorrente dos trabalhos da Justiça Eleitoral nos vários pleitos anteriores, esse passará para a história em razão de ter sido realizado em plena pandemia, ainda com o novo coronavírus circulando. Tal fato torna ainda mais admirável o trabalho de excelência desenvolvido pela Justiça Eleitoral, passando para o mundo um exemplo de competência, seriedade, transparência e eficiência.

Agradeço a todos magistrados, membros do Ministério Público, advogados, valorosos servidores permanentes, requisitados e colaboradores, em especial aos mesários – que, em cumprimento a um dever cívico, compareceram e fizeram funcionar essa imensidão que é a estrutura eleitoral brasileira.

Viva a Justiça Eleitoral Brasileira.

Viva o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Viva a cidadania.

Viva a democracia".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!