• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Devido à chuva, asfalto cede na Estrada das Barreiras e parte de via é interditada

Devido à chuva, asfalto cede na Estrada das Barreiras e parte de via é interditada

Três pontos na altura da Uneb tiveram tráfego impossibilitado com o ocorrido

Por Da Redação
Ás

Devido à chuva, asfalto cede na Estrada das Barreiras e parte de via é interditada

Foto: Divulgação/Transalvador

Uma parte da Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, precisou ser parcialmente interditado na manhã de domingo (6). De acordo com a Superintêndencia de Trânsito de Salvador (Transalvador), a interdição foi necessária porque a chuva dos últimos dias fez o asfalto ceder em três pontos da via, na altura da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). 

O ocorrido impossibilitou o tráfego de veículos no sentido dos bairros Tancredo Neves e Mata Escura. Com a intervenção, todos os veículos passaram a trafegar pelo trecho interditado no esquema pare e siga. O trecho estava sinalizado e os agentes da Transalvador estavam no local para orientar os condutores.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário