• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Devido interdição na Praça Cairu, tráfego de ônibus serão alterados

Devido interdição na Praça Cairu, tráfego de ônibus serão alterados

Alteração acontece a partir deste sábado (9)

Por Da Redação
Às

Devido interdição na Praça Cairu, tráfego de ônibus serão alterados

Foto: Bruno Concha | SECOM

Devido obras de requalificação na Praça Cairu, o tráfego de ônibus será modificado na região do Comércio neste sábado (9). 

Os ônibus que circulam sentido Avenida Lafayete Coutinho (Contorno) vão seguir pela Rua da Bélgica, Praça Cairu, onde passarão pela via e seguirão o itinerário normal.

As linhas que circulam pela Avenida da França no sentido Rua Carlos Gomes deverão passar pela Avenida da França, Rua da Bélgica, Avenida Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, seguindo daí seus itinerários.

Já os ônibus que vêm da Avenida Lafayette Coutinho deverão seguir pela Praça Cairu, Rua Miguel Calmon e Avenida Jequitaia, seguindo daí seus itinerários.

Leia também:

>> Praça Cairu terá tráfego de veículos alterado a partir deste sábado (9)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário