Dez jogadores do Corinthians testam positivo pra Covid antes de enfrentar Bahia

Ramiro e Léo Santos são um dos atletas que foram diagnosticados

Por Da Redação
Às

Dez jogadores do Corinthians testam positivo pra Covid antes de enfrentar Bahia

Foto: Divulgação | Ag.Corinthians

Dez jogadores do Corinthians testaram positivo para a covid-19 na manhã desta quarta-feira (27). Todos os atletas estão assintomáticos e ficarão afastados do elenco principal, que enfrenta o Bahia na quinta (28), na Fonte Nova.

Os jogadores que testaram positivo para a doença foram: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó.

Com o desfalque, a provável escalação da partida contra o Tricolor será: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Gabriel Pereira (Camacho); Jô.

O Corinthians ocupa a 9ª posição na série A do Brasileirão, com 45 pontos. Já o Bahia aparece na 17ª posição, com 32 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário