Dia dos Namorados: Confira presentes para homens e mulheres

Alguns casais irão passar a data à distância, por isso o presente será ainda mais especial

[Dia dos Namorados: Confira presentes para homens e mulheres ]

FOTO: Reprodução

O dia dos namorados está chegando, e esse ano a data será bastante diferente. Os tradicionais programas externos dos casais serão substituídos por atividades mais íntimas dentro de casa. E para alguns, a data será sinônimo de saudade, afinal, muitos casais estão separados nessa quarentena. 

Por isso, o presente para o dia dos namorados será ainda mais caprichado, trazendo um pouco do carinho para perto da pessoa amada. Selecionamos opções de presentes para homens e mulheres, que irão agradar a qualquer pessoa nesse momento de isolamento social. 

- Para homens e mulheres, pantufas e pijamas serão uma boa pedida para este dia dos namorados, já que os dias em casa pedem aquele look confortável, mas ainda assim lindo. Um modelo de dupla pode ser perfeito para os casais que estão passando a quarentena juntos. 

 

 

- Lingeries sempre são presentes muito procuradas durante o dia dos namorados, e nunca erram. Aposte em modelos confortáveis para presentear. Muitas linhas de loungewear, segmento de roupas específicas para ficar em casa, trazem também lingeries com modelagens e tecidos ultra confortáveis, e igualmente lindos.

 

 

- Cuidar da pele e dos cabelos é atividade para homens e mulheres, viu? Por isso, cremes para as mãos, shampoos e hidratantes especiais e produtos para cuidar da barba são ótimas pedidas. Aposte em versões com componentes naturais e relaxantes, perfeitos para fazer um dia de spa em casa.

 


Comentários