Economia
54% dos consumidores compraram os presentes em última hora
FOTO: Divulgação
A venda no Dia dos Pais teve uma alta de 25% neste ano no Brasil em comparação com o período de vendas no Dia das Mães, segundo dados do Itaú Unibanco divulgados exclusivamente pelo site Exame.
De acordo com o levantamento, entre os dias 6 e 9 de agosto, o faturamento do Dia dos Pais foi maior em 25% e 20% maior em volume, em comparação com o período de 8 a 10 de maio, datas que antecedem o Dia das Mães.
Em relação ao Dia dos Pais do ano passado, o aumento foi menos significativo, com aumento de 13% no faturamento e 4% em volume.
Além disso, os dados também mostram que neste ano, os consumidores deixaram para comprar o presente dos pais em última hora: o volume de vendas foi 54% maior do que no 1º dia útil do mês.
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Aos detalhes...
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!