Diante das afirmações de Janot, filho de Teori Zavascki levanta polêmica
Publicação em rede social causou furor

Foto: Wilson Dias Agencia Brasil
Francisco Prehn Zavascki, filho do Ministro Teori Zavascki, morto em um acidente aéreo em Paraty, Rio de janeiro, fez uma publicação em suas redes sociais que causou polêmica.
Na época da morte de Teori, Francisco afirmou não ter dúvidas de que “muitas pessoas comemoraram” a morte do seu pai. Em entrevista à rádio “CBN”, ele comentou a possibilidade de o magistrado ter sofrido um atentado, mas evitou colocá-la como principal hipótese, e descartou uma ligação com ameaças sofridas pelo pai em outras ocasiões.
Ontem, diante da afirmação do ex Procurador Geral da República Rodrigo Janot, de que atiraria no Ministro Gilmar Mendes e depois se mataria, Francisco fez a seguinte publicação no seu Facebook:
"O ex-Procurador Geral da República abertamente admitindo que queria matar um Ministro do STF e ainda tem gente querendo me convencer que o avião caiu por acidente!"
A afirmação causou furor nas redes sociais e já se cogita reabrir o inquérito para que novas apurações sobre o acidente que vitimou Teori e mais duas pessoas, seja reaberto.


