Dinei é anunciado pela Jacuipense para a disputa da Série C

Atacante chega do Água Santa (SP) após disputa do Paulistão

Por Da Redação
Às

Dinei é anunciado pela Jacuipense para a disputa da Série C

Foto: Divulgação/Jacuipense

O atacante Dinei foi anunciado na manhã desta terça-feira (25) pela Jacuipense para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C. O jogador de 36 anos chegou nesta madrugada e já começa a treinar nesta quarta-feira (26). Natural do município de São Domingos, no interior da Bahia, Dinei já vestindo a camisa da Jacupa, diz estar feliz em voltar a jogar em um clube do estado, e tem como objetivo o acesso à Série B.

"Estou de volta à terra que tanto amo, que tive tanto sucesso. Estou feliz, só quero jogar e poder ajudar a equipe do Jacuipense a conquistar o objetivo, que é subir para a Série B", disse Dinei durante a apresentação no novo clube.

O atacante teve grande destaque na carreira atuando pelo Vitória entre 2012 e 2014. Na passagem pelo Leão Rubro-Negro, Dinei marcou 40 gols em 117 partidas disputadas. Destaque para o ano de 2013, onde o atleta balançou as redes em 23 oportunidades - 14 deles no Brasileirão Série A -, em 45 jogos.

O atleta também acumula passagens pelos brasileiros Athletico Paranaense, Ferroviária, Palmeiras, Água Santa - último clube do jogador - e pelos espanhóis Tenerife e Celta de Vigo, além dos japoneses Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário