/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Diretor do Flamengo estava em grupo de Whatsapp suspeito de organização criminosa

Notícias
Esportes

Diretor do Flamengo estava em grupo de Whatsapp suspeito de organização criminosa

Aleksander Santos diz não ter dado permissão para ser adicionado no grupo

Por Da Redação
Diretor do Flamengo estava em grupo de Whatsapp suspeito de organização criminosa
Foto: Reprodução

O diretor de relações governamentais e responsável pela interlocução do Flamengo no meio político, Aleksander Santos, era um dos membros do grupo de Whatsapp, o chamado "Guardiões do Crivella', onde uma organização criminosa formada, na maioria, por funcionários pagos com dinheiro público com o objetivo de impedir o trabalho da imprensa na fiscalização de denúncias de saúde. 

De acordo com as informações iniciais, Aleksander saiu do grupo nesta terça-feira (1º), e em entrevista disse que foi adicionado sem sua permissão, além de alegar que não tinha interação com os outros membros. A informação é da jornalista Gabriela Moreira.

"Eu sou adicionado em muitos grupos. De Flamengo, então, tem um monte. Eles pegam meu número e adicionam. De fato eu estava nesse grupo, não sei precisar desde quando. Mas eu não fiz nenhuma postagem", disse o dirigente do clube carioca. 

Aleksander ainda falou sobre as investigações sobre a organização criminosa, e declarou que o Flamengo não deve se envolver com a política. "Acho muito lamentável. Eu não tenho parentes na prefeitura, não sou funcionário da prefeitura. O Flamengo não pode se alinhar à política, o Flamengo é apartidário pelo estatuto", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102