Diretor José Padilha processa produtor de Narcos

Segundo ação, Eric Newman ocultou o real lucro gerado pela série

Por Da Redação
Ás

Diretor José Padilha processa produtor de Narcos

Foto: Jaime Trublood (Netflix / Divulgação)

O diretor brasileiro José Padilha processou o produtor executivo Eric Newman, por ocultar o real lucro gerado pela série Narcos. De acordo com a ação aberta na última sexta-feira (26), Newman, que também atuava como showrunner, "ocultou muitos milhões de dólares em receitas que surgiram de ou estão conectadas com Narcos que não foram informadas às partes queixosas".

Padilha pede mais de US$ 1 milhão no processo em supostos lucros não pagos pelo produtor. “Apesar dos esforços dos Autores para obter informações e documentos relativos ao recebimento de receitas, rendimentos decorrentes ou relacionados à Narcos, os Réus recusaram-se a comunicar ou fornecer aos Autores quaisquer informações ou documentos."

No contrato original, o acordo previa que o lucro seria dividido igualmente entre os dois, já que ambos atuavam na produção-executiva da série - Padilha também dirigiu vários episódios da produção. O julgamento do caso deve acontecer em dezembro.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário