Diretório de partido em Salvador firma parceria com Grupo Conservador para desenvolver Plano de Governo

Além da ideia de gestor municipal, o partido terá também candidatos a vereador

[Diretório de partido em Salvador firma parceria com Grupo Conservador para desenvolver Plano de Governo]

FOTO: Reprodução

O Diretório Municipal do PRTB de Salvador firmou parceria com o Instituto Brasileiro Conservador (IBCON) para desenvolver Plano de Governo do seu pré-candidato à prefeitura do município, Cezar Leite. Além da ideia de gestor municipal, o partido terá também candidatos a vereador, a exemplo do advogado e ativista Leandro de Jesus.

"Nossa intenção de apresentar candidaturas independentes e qualificadas nas eleições de 2020 passa pela construção de uma plataforma com base em ideias que colocarão Salvador na rota de crescimento já experimentada pelo país a nível federal", disse o Secretário-Executivo da sigla na capital baiana, Rafael Ribeiro, ao complementar que ja tem "cerca de 60% do programa redigido", com a ajuda da colaboração com especialistas locais de áreas-chave como segurança, economia e educação. 

A entidade, sem fins lucrativos, é voltada para o desenvolvimento de estudos, debates e políticas públicas de viés liberal no campo econômico, e conservador em temas afeitos à moral e aos costumes nacionais.  A dirigência do PRTB está sob nova gestão desde março desse ano. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!