Diversas pessoas relatam que adquiriram super poder após tomar vacina
Segundo os relatos, eles estão atraindo metais

Foto: Reprodução
Diversas pessoas que tomaram vacinas contra a covid-19 estão relatando que após serem imunizadas adquiriram um super poder: estão atraindo metais. Segundo os argumentos, as vacinas têm soluções metálicas e, consequentemente, magnetizam o braço das pessoas.
Em um vídeo compartilhado no Facebook, a usuária Chinda Brandolino, participante do coletivo "Médicos pela Verdade", afirma que a vacina contém um rastreador.
No Brasil, uma senhora também relatou que está atraindo metais após tomar a vacina contra o coronavírus. vídeo circulou pelo WhatsApp e conta com o relato de uma senhora.
Essa senhora não toma banho há 2 semanas e está falando que a moeda gruda por causa da vacina pic.twitter.com/GiSjXHAY2D
— ? OBSESSOR CAMARADA? (@comunaterrivel) June 9, 2021
De acordo com especialista, é fisicamente impossível que as vacinas contenham as chamadas "soluções metálicas", como dito pelos usuários.
Em entrevista ao Estadão, o físico Alberto Nájera, professor de Radiologia e Medicina Física na Universidade de Castilla-La Mancha, na Espanha, afirma que, para conseguir segurar um ímã na pele, a injeção deveria conter muito material magnético. Para isso, a substância ficaria tão densa que nem passaria pela agulha da seringa.
Para ajudar a desmistificar o suposto "superpoder" dos vacinados, o médico e pesquisador brasileiro Ricardo Parolin divulgou um vídeo em seu Twitter explicando a "mágica" da moeda. "Milagre: água, H2O, umidade", diz a descrição do vídeo.
Não sou de fazer vídeos, mas quando amigos próximos me contactaram perguntando sobre magnetismo das vacinas devido a um vídeo circulando por aí, achei que só um vídeo para responder. Milagre: água, H2O, umidade. pic.twitter.com/inVe7r3c22
— Ricardo Parolin Schnekenberg MD (@parolin_ricardo) June 10, 2021