Dois homens morrem após confronto com policiais militares em Feira de Santana (BA)
Segundo órgão, ação resultou na apreensão de armas, drogas e rádiotransmissores

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Três homens morreram durante confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (31), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a corporação, ação resultou na apreensão de armas, drogas e rádiotransmissores.
A Polícia Militar (PM) relatou que equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Leste realizavam patrulhamento no bairro Mangabeira, quando se depararam com cinco homens armados, que teriam atirado contra a guarnição.
Os agentes ainda informaram que houve revide e, após o confronto, foram encontrados dois homens baleados, caídos no chão. Conforme a PM, eles foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos. Os nomes deles não foram divulgados.
Segundo a PM, com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola e uma metralhadora calibre 9mm, além de munições e carregadores, quatro rádiocomunicadores, duas barras de maconha e uma de crack, 38 porções de cocaína e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis, onde todo material apreendido foi apresentado.


