Dois homens morrem em confronto com a polícia em Muritiba

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munições, um quilo de maconha prensada, 30 pinos de cocaína e uma balança

Por Da Redação
Às

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Muritiba

Foto: Divulgação / SSP BA

Dois homens morreram após confronto um suposto com a polícia na tarde deste domingo (14)  na localidade de 7 Pecados, em Muritiba, no Recôncavo Baiano. Aslan Sobral dos Santos, 24, e um adolescente de 17 anos trocaram tiros com as guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas). 

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munições, um quilo de maconha prensada, 30 pinos de cocaína e uma balança.

Segundo o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos, os policiais receberam uma denúncia anônima de que estava acontecendo tráfico de drogas na região. “Quando chegamos na localidade fomos recebidos por disparos de arma de fogo e reagimos proporcionalmente’', disse o oficial.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário