• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita de refém no subúrbio de Salvador
Salvador

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita de refém no subúrbio de Salvador

Segundo a Polícia Militar, a dupla foi apreendida com uma pistola, pinos de cocaína, crack e outros materiais

Por Da Redação
Ás

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita de refém no subúrbio de Salvador

Foto: Reprodução/TâniaRego/AgênciaBrasil

Uma mulher foi feita de refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador, e dois homens morreram em confronto com os policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estava fazendo patrulhamento na rua conhecida como "Fogo Morto", quando entrou em confronto com homens armados em um beco.      

Dois suspeitos fugiram e entraram em uma casa na localidade e lá eles fizeram a mulher de refém. Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os suspeitos decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os homens foram atingidos e a moradora não foi atingida. 

Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. A dupla foi apreendida com uma pistola, um carregador com 8 munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais, segundo a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário