Homens são autuados por duplo homicídio e tentativa de triplo no Taboão

Os suspeitos seguem presos à disposição da Justiça

[Homens são autuados por duplo homicídio e tentativa de triplo no Taboão ]

FOTO: Divulgação

Dois homens suspeitos com duplo homicídio, tentativa de triplo e tortura foram presos nesta quinta-feira (16), em Taboão (Salvador). Evandro Carvalho dos Santos, de 32 anos, o “Bracinho”, e Vanderson Santana Luz, o “Manicômio” foram levados para a a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). 

De acordo com a delegada Pilly Dantas, das cinco vítimas, quatro são adolescentes, um deles acabou assassinado. “Um dos mortos, ainda não identificado, não estava com os garotos, apesar de ter sido levado para o mesmo local onde ocorreram as torturas”, explica. 

Os autores apontaram as vítimas como integrantes de um grupo criminoso rival. “Os quatro adolescentes se dirigiam à região da Gamboa, quando foram interceptados por três homens com armas de fogo e facas, que os obrigaram a entrar no casarão”, pontua. 

Os  suspeitos seguem presos à disposição da Justiça. Os adolescentes, vítimas das agressões, passaram por atendimento médico. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!