Dois homens são presos em flagrante pelo estupro de vulnerável em Feira de Santana; a mãe das vítimas tinha conhecimento do caso
Os suspeitos foram localizados com as vítimas por policiais civis durante o cumprimento de mandados de prisão por tráfico de drogas.

Foto: Imagem Ilustrativa. Créditos: Ascom PC
Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (17), no distrito de Matinha, em Feira de Santana (BA).
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes foram cumprir mandados de prisão por tráfico de drogas contra os suspeitos. Ao chegarem em uma casa, encontraram os suspeitos com uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13 anos.
A corporação ainda detalhou que as vítimas são irmãs e estavam se relacionando e morando com os suspeitos a cerca de dois meses. A mãe das menores tinha conhecimento do crime e é suspeita de ganhar dinheiro ao prostituir as filhas para traficantes.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia do Adolescente Infrator. Enquanto, os seguiram para unidade policial, as vítimas passaram por atendimento psicossocial e serão acompanhadas por órgãos voltados à proteção de crianças e adolescentes.
Já a mulher foi localizada e ouvida pelos agentes. Ela deverá responder por omissão.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


