Dois jogadores do Bahia testam positivo para Covid-19

Exames foram realizados na última quarta-feira (10)

Por Da Redação
Ás

Dois jogadores do Bahia testam positivo para Covid-19

Foto: Reprodução

A assessoria do Esporte Clube Bahia informou, na manhã deste domingo (14), que dois jogadores do time tricolor foram infectados pelo novo coronavírus (Covid-19). Os nomes dos atletas não foram revelados.  

Os exames foram realizados na última quarta-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, entre funcionários, comissão técnica e jogadores, 81 pessoas foram testadas. Mesmo com o teste positivo para a doença, os atletas não apresentam os sintomas. 

Ainda de acordo com o comunicado do clube, os outros cinco que tiveram a doença anteriormente, já estão curados e não transmitem o vírus. A nota ainda informou que a volta dos treinos presenciais só acontecerá após autorização dos responsável públicos e sanitários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário