• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois jovens são mortos no bairro de São João do Cabrito, em Salvador

Dois jovens são mortos no bairro de São João do Cabrito, em Salvador

Crimes aconteceram nesta quinta (26)

Por Da Redação
Ás

Dois jovens são mortos no bairro de São João do Cabrito, em Salvador

Foto: Reprodução/G1

Samuel dos Santos Andrade, de 24 anos, morreu após ser baleado bairro de São João do Cabrito, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (26). A casa da vítima foi invadida. De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Samuel foi morto na 1ª Travessa São João do Cabrito, por volta das 4h15.

Já o segundo crime aconteceu na Rua da Paz, por volta das 5h40. Segundo a PM, Gabriel Azevedo Santana, de 23 anos, foi morto com golpes de faca. Os corpos foram encaminhados par ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre enterros. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário