• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia no bairro de São Cristóvão, em Salvador

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia no bairro de São Cristóvão, em Salvador

A dupla é suspeita de participação em um confronto que resultou na morte de uma criança

Por Da Redação
Ás

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia no bairro de São Cristóvão, em Salvador

Foto: Divulgação | SSP-BA

Dois homens morreram na madrugada desta quinta-feira (10), após confronto com policiais no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a dupla é suspeita de participação em um outro confronto, no mesmo bairro, ocorrido no mês passado que deixou uma criança de oito anos morta.

Ainda segundo a SSP-BA, ao avistar os policiais, os suspeitos teriam atirado contra os agentes e foram atingidos. Eles chegaram a ser encaminhados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram.

Com eles, a polícia apreendeu uma espingarda, uma pistola, carregador, munições, 99 trouxas de maconha, 43 pinos de cocaína, celulares e uma quantia de R$ 36.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário