Dona de casa é baleada durante tiroteio em Salvador; polícia diz que suspeito morreu na ação
A mulher estava à caminho da lotérica quando foi atingida; ela está internada em estado grave

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um confronto entre suspeitos e policiais no bairro de São Marcos, em Salvador. Uma das vítimas, identificada como Lucineide Santos, de 50 anos, foi baleada no ombro enquanto seguia para uma casa lotérica. O caso ocorreu na última quinta-feira (10).
A dona de casa foi encaminhada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado médico dela é considerado grave. Até o momento, não há detalhes sobre a segunda vítima ferida.
Em nota, a Polícia Militar afirmou ter recebido uma denúncia, na tarde de quinta-feira, sobre a presença de um grupo de indivíduos armados na região. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Com o revide, um homem foi atingido e socorrido para o Hospital Professor Eládio Lassére, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, os PMs disseram que encontraram uma pistola e um carregador. Os outros criminosos conseguiram fugir. Entretanto, não há registros de um suposto "homem amarrado", como foi citado na denúncia feita à polícia.
Na mesma operação, a organização ressaltou ter encontrado um adolescente de 14 anos com 14 envelopes de maconha. O menor e o material foram levados para a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai).