• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Donatella Versace lança série dirigida por mulheres que discutem as suas experiências no poder feminino que desempenham na vida!

Donatella Versace lança série dirigida por mulheres que discutem as suas experiências no poder feminino que desempenham na vida!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Donatella Versace lança série dirigida por mulheres que discutem as suas experiências no poder feminino que desempenham na vida!

Foto: Divulgação

A poderosa Donatella Versace apresenta #MedusaPowerTalks, uma série dirigida por mulheres que discutem as suas experiências e o papel que o poder feminino desempenha na vida durante o ano de 2021. Impulsionada pelas próprias experiências únicas, Donatella cria o espaço numa plataforma para que outras mulheres discutam o poder e o que este significa para elas. A loira  convidou um leque de mulheres poderosas para a estreia da iniciativa na terça-feira (30 de março). O projeto estreia com uma série de entrevistas gravadas com oradores de prestígio. Uma lista que inclui Precious Lee, Indya Moore, Irina Shayk, Chelsea Miller e, claro, Donatella Versace. Com uma vida muito bem sucedida, , Donatella, a mais nova de quatro filhos, mudou-se da sua Calábria natal quando era adolescente para chegar a Milão e setornar a musa e crítica interina do seu irmão Gianni Versace, e depois a designer da coleção Versus da marca. Após a trágica morte de Gianni em 1997, ela se tornou diretora criativa, concebendo campanhas publicitárias estreladas por Jennifer Lopez, Madonna, Courtney Love, Demi Moore, Lady Gaga e Beyoncé.
 
Uma lutadora ativa na defesa dos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), ou queer, Donatella espera que a sua nova série ajude também a "criar um espaço para as mulheres e as pessoas não binárias discutirem o papel que o poder desempenha na vida moderna, e a duplicidade de critérios que devem frequentemente experimentar nos momentos em que os detentores do poder o manifestam, mesmo [quando estão] em posições de autoridade".
 
Estas entrevistas começaram a ser partilhadas nas redes sociais da Versace em 30 de março e culminarão numa discussão ao vivo sobre o recém-lançado perfil da marca no Clubhouse. O título da série provém do símbolo da maison, a Medusa, que representa a autoridade implacável e o empoderamento feminino.
 
Como parte do compromisso da maison de moda sediada em Milão apoiar a igualdade de gênero, a Versace doou uma parte das vendas feitas durante o fim-de-semana do Dia Internacional da Mulher ao Centro para o Trabalho Criativo da Mulher, uma organização sediada em Los Angeles que dá prioridade à elevação do trabalho das mulheres afrodescendentes, homossexuais, artistas trans e queer e outras pessoas não binárias em várias comunidades marginalizadas.                                                   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário