• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Dono de estabelecimento comercial diz que cliente proibiu entrada de entregador em condomínio de luxo por ele ser negro

Dono de estabelecimento comercial diz que cliente proibiu entrada de entregador em condomínio de luxo por ele ser negro

A moradora ainda pediu que fosse enviado um motoboy branco

Por Da Redação
Às

Dono de estabelecimento comercial diz que cliente proibiu entrada de entregador em condomínio de luxo por ele ser negro

Foto: Reprodução/TV Anhanguera


O proprietário de uma hamburgueria de Goiânia expôs nas redes sociais uma cliente que não permitiu a entrada do entregador no condomínio de luxo em que ela mora por o funcionário ser negro. Nas mensagens enviadas através de um aplicativo, a mulher escreveu que deveriam mandar um motoboy que fosse branco: “Eu não vou permitir esse macaco”. De acordo com a direção do estabelecimento, o caso aconteceu no domingo (25) à noite será registrado na Polícia Civil. 


De acordo com a gerente da hamburgueria, Ana Carolina Gomes, ela teria entrado em contato com a cliente, por meio de mensagem, para completar o endereço que estava faltando, quando durante a conversa, Ana  pediu que a moradora autorizasse a entrada do entregador, e ela se recusou. “Esse preto não vai entrar no meu condomínio. Mandar outro motoboy que seja branco”. Ana Carolina negou o pedido de trocar o entregador e a moradora o chamou de macaco.


De acordo com Elson Oliveira, de 39 anos que foi alvo das mensagens, nos 12 anos de profissão ele nunca tinha passado por uma situação como essa. "Todos são iguais. Dói muito saber que ainda tem gente com capacidade de agir assim com as pessoas", lamentou o motociclista.


O aplicativo Ifood informou que já identificou a usuária agressora e a baniu imediatamente da plataforma. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário