Dramón faz releituras de Áspero e lança uma visual live session

Trabalho contempla cinco músicas do disco

Por Da Redação
Ás

Dramón faz releituras de Áspero e lança uma visual live session

Foto: Divulgação

As experimentações enigmáticas entre som ambiente, guitarras e loops de Áspero presentes no primeiro full que o Dramón lançou em abril deste ano (Sinewave) ganharam releituras apenas com instrumentos elétricos de seis cordas em uma visual live session. No total, o novo trabalho tem duração de 30 minutos e contempla cinco músicas do disco Áspero. Dentre elas, estão: 'Pelas Paredes da Memória', 'Inflexível', 'Insônia', 'Àspero' e 'Descompasso'. 

A live foi gravada em junho na capital paulista, entre o entardecer e o anoitecer. As cores que desabrocham no céu da grande metrópole se unem às intimistas e minimalistas atmosferas do Dramón, resultando em um material único em questões estéticas e sonoras.

Áspero, o disco, faz a fusão do passado com o momento atual do Dramón. Tende para o rock, por causa das guitarras e da levada, mas possui os ingredientes que pavimentam o projeto, como samples, climas e experimentações.

Dramón + Saulo von Seehausen

Os produtores Renan Vasconcelos (Dramón) e Saulo von Seehausen (look ma! no wings) juntaram-se em torno do desafio de buscar na música um do outro o que achavam faltar em suas próprias.

Encorajado a experimentar formatos menos convencionais nas composições de Renan, Saulo contribuiu trazendo cenários lúdicos e mais melódicos para o projeto.O resultado dessa colaboração se tornou o EP "pra hoje:", onde ambos puderam visitar paisagens sonoras até então não exploradas por nenhum dos dois.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário