Drauzio Varella e Silvio Almeida falam sobre direitos fundamentais

Professor fala sobre direitos essenciais da população e como todos devem atuar para que sejam cumpridos

[Drauzio Varella e Silvio Almeida falam sobre direitos fundamentais]

FOTO: Anna Boga

Em tempos incertos como o que estamos vivendo, uma discussão antiga ficou ainda mais evidente, a privação de direitos para muitos brasileiros. O YouTube do dr. Drauzio Varella exibe ao vivo nesta hoje (08/07), às 18hum bate-papo com Silvio Almeida intitulado Não existe exceção para direitos fundamentais.

 

A  conversa com o advogado, filósofo e professor de Direito vai destacar os direitos fundamentais ligados a saúde, educação, emprego, segurança e muitos outros sobre os quais todos devem estar cientes para que possamos cobrar ativamente. Almeida vai falar sobre a importância do conhecimento para uma sociedade mais inclusiva.

 

A live também vai tratar da reorientação ideológica da sociedade, ou seja, como estruturas sociais e políticas moldam o ser humano (mesmo que a gente não perceba).

 

O conteúdo faz parte de uma série especial que vem acontecendo durante o período de isolamento, com convidados que promovem a reflexão sobre aspectos fundamentais para pensar a sociedade brasileira. A produção e direção são realizadas remotamente pela UZMK Conteúdo, responsável pelas redes do dr. Drauzio Varella. 

 

Serviço:

 

Onde: YouTube Drauzio Varella

Quando: HOJE (8/07)

Horário: 18h

Produção: UZMK Conteúdo


Comentários