Duas pessoas morrem e três ficam feridas em ataque à casa de família cigana

Caso ocorreu ontem (16), em Eunápolis

[Duas pessoas morrem e três ficam feridas em ataque à casa de família cigana]

FOTO: Reprodução/ Radar 64

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um ataque a tiros no início da tarde de ontem (16), no bairro Santa Isabel, no município de Eunápolis, a cerca de 648 km de Salvador, na Bahia. 

Segundo informações do Radar 64, a troca de tiros teve início quando dois homens chegaram de moto na frente da casa de uma família cigana. Os suspeitos estavam armados e começaram a disparar contra os moradores. 

Ainda de acordo com o site, as primeiras informações obtidas apontaram que os ciganos também estavam armados e reagiram ao ataque. 

A comunidade relatou que a dupla abandonou a moto e fugiu do local a pé, mas foram perseguidos pelos ciganos e um deles foi encontrado morto. De acordo com a polícia, o local havia cápsulas de arma de fogo e pedras com manchas de sangue, o que indicaram que o homem pode ser recebido pedradas na cabeça. O outro comparsa não foi identificado. 

Já os ciganos, quatro deles deram entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis. Um deles, morreu pouco tempo depois. Os outros três que foram atingidos, dois já foram liberados e um segue internado.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!