Duas pessoas são assassinadas em Feira de Santana
A polícia investiga o caso

Foto: Acorda Cidade
Um homem identificado como Nelson Silva Alcântara, de 38 anos, e um adolescente de 17 anos foram mortos nesta sexta-feira (20), em Feira de Santana, no centro norte baiano.
Segundo a polícia, Nelson foi encontrado com uma faca no pescoço dentro uma casa localizada na Rua São Cristóvão, no município. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria ingerido bebida alcoólica e discutido com umas pessoas em um bar.
Uma outra vítima, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto a tiros na varanda de uma casa no conjunto Cordeirópolis.
De acordo com familiares, a vítima identificada como Heitor Alves Santos, trabalhava como carroceiro e não tinha envolvimento com tráfico de drogas.
A autoria e motivação dos crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios da região. As informações são do site Acorda Cidade.


