• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Duas pessoas são feitas reféns por traficantes no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Duas pessoas são feitas reféns por traficantes no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Os casos acontecem simultaneamente no bairro que enfrenta uma onda de crime

Por Da Redação
Às

Duas pessoas são feitas reféns por traficantes no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Foto: Reprodução

Mais duas pessoas estão sendo feitas de refém no bairro de Tancredo Neves nesta terça-feira (18). Os casos acontecem simultaneamente  Estes são o quarto e quinto caso em que bandidos fazem pessoas de refém no bairro, desde que a presença da Polícia Militar foi intensificada na região. 

Em um dos casos, as informações preliminares dão conta de que 5 homens invadiram uma residência no final de linha da Estrada da Rainha, na tentativa de fugir dos policiais. 

Os criminosos registram todo o momento em uma live no Instagram. Ainda não se tem informação sobre a idade do adolescente. 

O segundo caso é de uma jovem de 19 anos, que está grávida. 

Na última segunda-feira (17), uma adolescente de 16 anos também foi feita refém por bandidos no mesmo bairro. A negociação durou 4 horas, e foi a própria menina quem ligou pra família pedindo ajuda. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário