Duas pessoas são presas com aproximadamente 300 quilos de maconha

O caso ocorreu na manhã deste sábado (09), em Alagoinhas

Por Da Redação
Às

Duas pessoas são presas com aproximadamente 300 quilos de maconha

Foto: Divulgação | PRF

Duas pessoas foram presas após serem flagradas em um carro com aproximadamente 300 quilos de maconha. O caso ocorreu na manhã deste sábado (09), em Alagoinhas, no norte baiano. 

A droga estava acondicionada em sacos sobre o assoalho, bancos e porta-malas com placas de Salvador. O caso ocorreu após uma ordem de parada ao veículo. Os policiais solicitaram os documentos pessoais e do veículo para consulta nos sistemas da polícia, foi quando perceberam um certo nervosismo por parte do condutor, um homem de 38 anos, e a passageira de 22 anos de idade.

Ao realizar a vistoria, foi encontrado dez sacos de embalagem com os materiais. Além disso, foi apreendido dinheiro, que não foi divulgado a quantia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário