A Magic Beauty, marca profissional de produtos capilares, anuncia a atriz, influenciadora digital e empresária Duda Reis como sua nova embaixadora. O contrato envolve royalties e prevê a participação da artista em campanhas publicitárias e no desenvolvimento de conteúdos voltados ao universo da beleza.
Com forte presença e em crescimento exponencial no mercado de hair care, a Magic Beauty acredita no poder transformador da beleza livre e responsável, e aposta em um posicionamento sustentado por quatro pilares: alta performance, encantamento, pluralidade e responsabilidade ambiental — conceitos aplicados em suas fórmulas, embalagens e na gestão de pessoas. A empresa conta atualmente com nove linhas de tratamento, todas 100% formuladas para os diferentes tipos de fios da mulher brasileira, com tecnologia avançada, alta concentração de ativos e eficácia comprovada desde o primeiro uso.
Em 2024, a marca registrou um crescimento de 70% em relação ao ano anterior, um desempenho 10 vezes superior ao estimado para a categoria. Com uma visão ambiciosa, a Magic Beauty projeta dobrar de tamanho em 2025, alcançando um crescimento aproximadamente 15 vezes superior à média do mercado de beleza no país.
Reconhecida por sua forte presença nas redes sociais, autenticidade e engajamento com pautas como autoestima, saúde mental e empoderamento feminino, Duda Reis se une pela primeira vez como embaixadora de uma marca de hair care. Com esse movimento, ela reforça que a colaboração com marcas precisa ter fit e fazer sentido com os produtos do seu universo. “Cada mulher tem sua própria identidade e ver como a Magic Beauty valoriza essa individualidade é transformador. É a primeira vez que me vejo tão conectada com uma marca, não só pelos produtos, mas pelos valores que ela carrega. Olho para a Magic Beauty e me vejo: no visual, no universo da marca, no cuidado com o outro, na alta qualidade. E, mais do que isso, vejo minhas seguidoras ali. Isso me fez querer estar ainda mais perto de todo esse universo que faz tanta diferença quando falamos de beleza e pluralidade brasileira, a ponto de chegarmos até esse momento: de ser embaixadora dessa marca tão especial”, afirma Duda Reis.
Segundo Amanda Piquet, fundadora e diretora de Marketing da Magic Beauty, a parceria tem como base a afinidade de valores. “A Duda vai além da influência digital. Ela é uma voz ativa sobre temas que fazem parte do DNA da marca, personifica os nossos valores, além de expressar a liberdade de ser quem se é. Buscamos alguém que não só falasse com nosso público, mas que vivesse os mesmos ideais e encontramos isso nela”, destaca a executiva.
O relacionamento entre a marca e a embaixadora também contempla a cocriação de conteúdos, com foco em dicas de uso de produtos e conversas abertas com o público feminino. A proposta é criar uma conexão verdadeira com consumidoras reais, oferecendo informação acessível e transformando a rotina capilar em um momento de bem-estar e cuidado, de forma prática e eficiente.