• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dupla é presa com cerca de cinco mil embalagens de cocaína e drogas em Candeias

Dupla é presa com cerca de cinco mil embalagens de cocaína e drogas em Candeias

Mais de 580 porções de crack também foram apreendidas

Por Da Redação
Às

Dupla é presa com cerca de cinco mil embalagens de cocaína e drogas em Candeias

Foto: Divulgação | SSP-BA

Dois homens foram presos na quarta-feira (10), após serem flagrados com cerca de cinco mil embalagens de cocaína e drogas na cidade de Candeias, região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com a dupla, a polícia também encontrou 587 porções de crack e 400 trouxas de maconha.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga. Participaram da ação agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário