Dupla é presa por suspeita de aplicar golpe do falso bilhete premiado em idosa
Vítima teve prejuízo de R$ 5 mil

Foto: Reprodução
Duas pessoas foram presas na manhã de sábado (15) por aplicar o golpe do falso bilhete premiado em uma idosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na BR-101 no trecho de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.
A vítima teve prejuízo de R$ 5 mil, e também perdeu joias e cartões de crédito. Os dois foram reconhecidos pelos registros do sistema de segurança de uma agência bancária na cidade de Ilhéus.
Segundo a PRF, o suspeito aborda a vítima e mostra um bilhete de loteria dizendo ser premiado e tenta comercializar. O bilhete é oferecido por um valor bem menor do que o suposto prêmio. Um outro golpista chega e se diz interessado no bilhete, o que ajuda o convencimento da vítima a pagar pelo valor solicitado.