Dupla Simone & Simaria apresenta coleção cápsula exclusiva com a Rommanel

A nova linha das coleguinhas chega para celebrar o amor pelos filhos e orgulho em ser mãe

[Dupla Simone & Simaria apresenta coleção cápsula exclusiva com a Rommanel]

A Rommanel.traz nova coleção cápsula assinada pelas coleguinhas Simone & Simaria, a “Amor em Dose Dupla”, que simboliza o amor incondicional entre mães e filhos. As peças representam o lado maternal da dupla através de peças com significados muito especiais.

Entre os destaques dessa coleção estão a choker e a pulseira I love you, que podem ser usadas de duas formas, de um lado a frase “I love you” e do outro a tradicional parte lisa, perfeitas para todos os gostos. A linha traz também brinco e anel em formato de coração abaulado, símbolo que nunca sai de moda.            

Outra novidade são os pingentes de menina e menino, que trazem ainda mais amor e brilho para a coleção. Os pingentes são cravejados com zircônias e foram produzidos em duas opções de banho, folheado a Ouro 18k e em Rhodium. Além de serem super representativos, podem ser usados em colares, pulseiras e até mesmo tornozeleiras.

As coleguinhas trazem ainda joias descoladas para os filhos presentearem as mães como o brinco cravejado com 82 zircônias, que podem ser usados separadamente ou juntos, seguindo o estilo earcuff; e um conjunto de anel e colar, ambos com 32 zircônias brancas e um cristal de cor fumê que compõe um look casual e elegante.

Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!